A CDU visitou hoje a Praça do Bocage, mais um local de implementação de uma zona 30. Foram várias as queixas dos moradores sobre erros e omissões desta obra, que não parece cumprir os objectivos deste tipo de projecto e que tem vindo a prejudicar o quotidiano desta população.

A vereadora e candidata da CDU à Câmara Municipal de Braga, Bárbara Barros, ouviu as várias queixas da comissão de moradores da Praça do Bocage, onde se destaca as bolsas de estacionamento, prometidas pelo atual executivo, liderado pr Ricardo Rio.

Nesta Visita a candidata e restante comitiva da CDU, pode inteirar-se da obra inacabada pelo pelouro do Urbanismo, Planeamento, Ordenamento e Mobilidade liderado pelo Dr. Miguel Bandeira, onde se nota as fragilidades do projecto e a qualidade dos materiais escolhidos pela autarquia.

A Obra da Zona 30 que teve o seu inicio em Setembro de 2020, é uma obra com vários reparos e lacunas por parte do projetista e pela coordenação do Dr. Miguel Bandeira, onde a comissão de moradores se queixa da “qualidade dos materiais aplicados, da falta de estacionamento, das passadeiras para peões que deveriam ser elevadas conforme o projeto, mas que não veio a acontecer a dos construção de dois parques de estacionamento, prometidos em reunião de Câmara, à nossa comissão” referiu um dos membros da comissão de Moradores da Praça do Bocage.

À PressNET a comissão referiu que não vão desistir do que lhes foi prometido e gostariam de ver cumprida a promessa antes das eleições.