Sam The Kid e Biig Piig entre as novas confirmações no Super Bock Super Rock

Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra, PinkPhanteress, 070 Shake e Biig Piig são as mais recentes confirmações para a 27.ª edição do Super Bock Super Rock.

Sam The Kid e Biig Piig entre as novas confirmações no Super Bock Super Rock

Os dias 13, 14 e 15 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao Meco com três dias de música. Para além da praia e do campismo, a 27.ª edição do festival conta com novos nomes que marcam o cartaz pela originalidade e autenticidade.

O concerto muito especial do português Sam The Kid com Orelha Negra e Orquestra terá lugar no Palco Super Bock, enquanto a cantora americana 070 Shake e as revelações PinkPantHeress e Biig Piig vão marcar presença no Palco 2.

O evento regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 13 e 15 de julho. Os bilhetes diários custam 60€ e o passe geral fica por 115€. Mas existem outros pacotes disponíveis online.

No cartaz do Super Bock Super Rock estavam já confirmados nomes como Wu-Tang Clan, The 1975, Steve Lacy, Franz Ferdinand, Father John Misty, Charlotte de Witte, James Murphy (em modo DJ set), L’Impératrice, Nile Rodgers & Chic, Tomás Wallenstein, Ezra Collective, Sampa the Great e Black Country, New Road.

Para além das confirmações conhecidas, ainda serão anunciados mais artistas.

Programação completa do Palco Somersby:
 
2MANYDJS Dj Set 
BIIA
BLOND:ISH
CHICO DA TINA
DJ PREMIER
LX-90
MOULLINEX Δ GPU PANIC
NUNO LOPES
RÓISÍN MURPHY
Bilhetes à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais. 

13, 14 e 15 de julho

Herdade do Cabeço da Flauta, Meco – Sesimbra