Guardiola garante que os citizens vão fazer de todos para “representar o país, e bem”, na final.
Pep Guardiola anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, a tão aguardada final da Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, o ‘seu’ Manchester City e o Internazionale, no próximo sábado, no Estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul.
Questionado sobre se sentia que o Reino Unido estaria, na totalidade, a torcer por um triunfo dos citizens sobre os italianos, no seguimento das polémicas envolvendo o financiamento do clube, o treinador espanhola optou por ‘fintar’ o tema, limitando-se a garantir que está confiante de que será possível erguer o troféu.
“Não sei se o Manchester United quer que nós vençamos na final da Liga dos Campeões… Não posso falar por todos os outros clubes de Inglaterra, mas nós queremos representar este país, e b em”, começou por afirmar o técnico.
“Quando os nossos adeptos viajarem para Istambul, vão estar a representar, não só o nosso clube, como também o Reino Unido”, completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.