Turcos tentam convencer o Atlético de Madrid a libertar o internacional português, a título de empréstimo.

O que ao início parecia não passar de uma curiosidade de rede social pode, dentro em breve, começar a ganhar tração. João Félix pode mesmo vir a mudar-se para o Galatasaray, clube cujas contas começou a seguir, nos últimos dias, ‘desatando’ os rumores.

Esta sexta-feira, o jornal turco Fanatik escreve que o vice-presidente do emblema sediado em Istambul, Erden Timur, já terá aberto diálogo com o Atlético de Madrid no sentido de garantir a aquisição do internacional português, a título de empréstimo.

Os colchoneros, de resto, já se terão mostrado dispostos a ceder, uma vez mais, o jogador pelo qual pagaram cerca de 120 milhões de euros ao Benfica, há quase quatro anos, à semelhança daquilo que aconteceu na segunda metade da já findada época, quando representou o Chelsea.

A mesma publicação acrescenta que os novos campeões turcos já terão mesmo reservado a camisola 10 (até agora utilizada por Dries Mertens) para o avançado de 23 anos, numa tentativa de o ‘seduzir’ a aceitar uma eventual transferências.