Assembleia Geral da SAD decorreu sem votos contra e contou com a participação de acionistas que representam mais de 71% do capital social.
O Sporting Clube de Braga anunciou esta terça-feira a aprovação do Relatório e Contas referente à época 2024/25, numa Assembleia Geral (AG) marcada por uma adesão expressiva e um consenso quase total entre os acionistas.
De acordo com a informação divulgada pelo clube, a proposta foi aprovada com 99,97% dos votos favoráveis, não se registando qualquer voto contra e apenas uma abstenção, correspondente a 0,03% do capital social representado.
Na mesma comunicação, o Sp. Braga esclareceu que na AG estiveram presentes ou representados acionistas detentores de 71,798% do capital social da Sociedade Anónima Desportiva (SAD).
Recorde-se que o relatório e contas da temporada anterior revelou um resultado líquido negativo de cerca de 11 milhões de euros, enquanto o orçamento para 2024/25, apresentado em outubro do ano passado, previa um lucro estimado de 3,4 milhões de euros.
Com esta aprovação quase unânime, a administração liderada por António Salvador reforça a confiança dos acionistas na estratégia financeira e desportiva delineada para o futuro próximo do clube minhoto.