Carteira que encontrou carta decidiu angariar dinheiro para a família.
Melissa Stinsman, carteira na Pensilvânia, nos EUA, está acostumada a receber cartas engraçadas enviadas por crianças para o Pai Natal. Contudo, este ano, recebeu uma de um menino com um pedido bem diferente que a deixou emocionada.
“Querido Pai Natal, o ano passado não me deste nada, por isso espero que este ano consigas oferecer-me alguma coisa porque eu portei-me bem. Eu juro”, começou por escrever o menino de nove anos.
De seguida, entre os típicos pedidos – legos e brinquedos – a criança pedia comida e roupas para a sua família.
A carta partiu o coração de Melissa e, por isso, a carteira decidiu entrar em ação. Como o menino não tinha deixado o endereço, começou por perguntar se alguém reconhecia o nome.
A tarefa demorou algum tempo, mas Melissa conseguiu encontrar a casa da criança em questão.
A partir daí, Melissa lançou uma campanha de angariação de fundos e conseguiu arrecadar cerca de 400 euros, assim como alimentos e roupa.
Quando foi entregar os bens à família, a mãe do menino ficou surpreendida. “Eu disse: ‘Sei que isto é estranho, mas eu trabalho nos Correios e recebi a carta do seu filho. Gostava de vos ajudar este ano’”, contou Melissa ao Yahoo.
A mulher nem queria acreditar. Aceitou os presentes e agradeceu a toda a comunidade que contribuiu para tornar o Natal da família mais feliz.