Vasconcelos Médio ofensivo dos guerreiros é “jogador-adepto” e assinou contrato profissional com o SC Braga até 2024. 

Ingressou na Legião com cinco anos, saiu para crescer e regressou para explodir. Na temporada passada foi um dos grandes destaques da brilhante temporada dos Sub-15 e agora, com 16 anos, está pronto para confirmar todas as expetativas.

Sonho

“É uma sensação muito boa. Era um objetivo que tinha traçado desde os meus cincos anos, altura em que ingressei no clube. É mais gratificante ainda quando assinas pelo clube do teu coração. Há uns meses estava na bancada e agora sonho, daqui a uns meses, estar no relvado e ter a oportunidade de me estrear pela equipa principal”.

Futuro ditado pelo trabalho

“O futuro vai passar muito por aquilo que eu fizer. Pelo meu trabalho e dedicação. Este contrato é um voto de confiança e resta-me trabalhar ainda mais para, um dia, conseguir chegar a este estádio e dar alegrias a mim própria, à minha família e a todos os adeptos”.

Vasconcelos assina contrato profissional – Sporting Clube de Braga

Aposta motiva a Cidade Desportiva

“O clube tem apostado cada vez mais na formação e isso é um fator de grande motivação para quem trabalha na Cidade Desportiva. Todos têm consciência que, trabalhando, a oportunidade pode chegar a qualquer momento. Quando chegar a minha, vou trabalhar para agarrá-la com todas as forças”.