Bosch à procura de engenheiros para as fábricas de Aveiro e Braga

Multinacional vai abrir as portas das suas instalações, em julho, para receber os candidatos interessados em fazer parte das suas equipas.

Bosch vai promover, em julho, eventos de recrutamento mas suas unidades de Aveiro e Braga, sendo que o foco está na “captação de perfis especializados nas áreas de Engenharia mecânica, software e hardware”. Recorde-se que a empresa pretende contratar, só este ano, 350 engenheiros para a área de investigação e desenvolvimento, sendo que, em 2023, pretende criar 1100 novos empregos nas duas fábricas referida.

Em comunicado, a multinacional alemã dá conta que os recruitment days, sob o mote “Work #LikeABosch Experience”, decorrem a 2 e 9 de julho em Aveiro e a 7 e 8 de julho em Braga. A participação é limitada e os interessados devem submeter a sua candidatura online até 30 de junho.

O primeiro dia, a 2 de julho, é dedicado aos engenheiros mecânicos, para o projeto das bombas de calor que a empresa está a desenvolver em Aveiro. O dia 9 será mais vocacionado para a procura de engenheiros de software.

Já em Braga, ambos os dias são direcionados para o recrutamento na área da Engenharia de software, tendo em vista a área da mobilidade e da condução autónoma.