iPhone 15 lançado em setembro? Há boas e más notícias…

Nem todas as fornecedoras da Apple parecem ter avançado com a produção de componentes para a nova geração de telemóveis.

Parece que a Apple tem mesmo intenções de revelar oficialmente a sua nova geração de iPhones no evento de setembro. O site The Elec avançou com a notícia de que a Samsung já começou a produzir os ecrãs OLED para os novos telemóveis da Apple – conhecidos como iPhone 15.

As informações disponíveis indicam, no entanto, que a Samsung não será a única fornecedora de ecrãs da Apple. Ao que parece, a LG e a BOE também estão encarregues de produzir ecrãs para a série iPhone 15 mas, nos dois casos,parece que as empresas ainda não deram início à produção.

A situação da BOE parece um pouco mais preocupante para a Apple, uma vez que a empresa chinesa parece estar um pouco atrasada no calendário estabelecido pela tecnológica de Cupertino.

Não se sabe que tipo de consequências é que este atraso pode ter para o lançamento da série iPhone 15 mas, no limite, é possível que a Apple opte por lançar os diferentes modelos em datas diferentes – algo que até já aconteceu no passado.

No entanto, teremos ainda de aguardar um pouco mais para saber como é que a situação se refletirá no lançamento da série iPhone 15.