A Associação de Festas São João de Braga aconselha a que se celebre o São João de Braga fora da rua.

Devido à evolução da pandemia da Covid-19 em Portugal, mais especificamente, em Braga, a Associação de Festas São João de Braga aconselha a todos os que queiram assinalar a data fazer nas suas próprias casas, respeitando todas as normas e recomendações dadas pela Direção Geral da Saúde.

Este é um ano de celebrar o São João de Braga, sem o festejar. É possível desde logo consultar a programação do São João de Braga, para os dias 23 e 24 junho, na aplicação São João de Braga, disponível para android e iOS, ou no site www.saojoaobraga.pt. Mais uma vez a Associação sublinha que é importante respeitar todas as diretrizes para que este seja uma preparação das Festas do próximo ano.

Sem programa presencial para a noite de São João de Braga, o único espetáculo do dia acontece às 18h30 desta quarta-feira, com um concerto intimista de Daniel Pereira Cristo. Inicialmente pensado para domingo, 20 de junho, o concerto foi adiado devido às previsões meteorológicas. De entrada gratuita, o espetáculo terá lugar nos jardins do Museu dos Biscainhos.

Toda a programação do São João de Braga poderá ser consultada na aplicação São João de Braga, disponível para android e iOS, ou no site www.saojoaobraga.pt.